Nosso site, tem como objetivo a evangelização Sem Fronteiras, através de TV e rádio, com o intuito de testemunhar e propagar o Reino de Deus, bem como edificar nossos irmãos e irmãs que anseiam pela vinda do Senhor, a seguirem firmes ouvindo e obedecendo a Voz do Senhor. Prezamos em promover o Evangelho de Jesus e proteger os direitos humanos, ajudar e apoiar cristãos verdadeiramente perseguidos, protegendo o direito da liberdade de crenças religiosas,ajudar os cristãos verdadeiramente perseguidos, proteger o direito da liberdade de crenças religiosas de cada cristão em conformidade com a lei, proteger e promover os cristãos a compartilhar suas crenças com os outros no caso de pleno respeito pela diversidade religiosa e ideológica e pelo cumprimento do direito internacional.
A história da TV no Brasil
A televisão no Brasil tem início comercialmente em 18 de setembro de 1950, quando foi inaugurada a TV Tupi em São Paulo, com equipamentos trazidos por Assis Chateaubriand, fundando assim o primeiro canal de televisão no país. Quatro meses depois, em 20 de janeiro de 1951, entra no ar a TV Tupi Rio de Janeiro.[nota 1] Desde então a televisão cresceu no país e hoje representa um fator importante na cultura popular moderna da sociedade brasileira. Em 1955 é inaugurada a TV Rio, aliando-se à TV Record, inaugurada em 1953, às Emissoras Unidas. Em agosto de 1957 inicia-se as transmissões entre cidades no Brasil, com um link montado entre a TV Rio e a TV Record, ligando as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com a transmissão do Grande Prêmio Brasil de Turfe, direto do Hipódromo da Gávea no Rio de Janeiro. Em 1959 surge a TV Continental canal 9 no Rio de Janeiro, trazendo a novidade do vídeo-tape para o Brasil; ela seria cassada em 1972. Em 1960 é inaugurada a primeira TV Excelsior em São Paulo, a segunda viria em 1963 no Rio de Janeiro. As duas saíram do ar por decisão do governo militar em 1970.
Em 1960 foram inauguradas as duas primeiras emissoras de televisão do Recife: TV Jornal do Commercio e TV Rádio Clube de Pernambuco. Em 26 de abril de 1965, entrou no ar a TV Globo canal 4 do Rio de Janeiro, embrião da Rede Globo de Televisão. Em março de 1966 a TV Globo comprou a TV Paulista, transformando-a em TV Globo São Paulo, primeiro passo para a criação da Rede Globo. Em 13 de maio de 1967, começou a funcionar a TV Bandeirantes canal 13 de São Paulo, primeira emissora da Rede Bandeirantes. Em 1968 foi inaugurada a primeira emissora de TV educativa do Brasil: TV Universitária, da Universidade Federal de Pernambuco. Em 28 de fevereiro de 1969, inauguraram-se no Brasil as primeiras torres de rastreamento de satélites pela Embratel, então uma empresa estatal, localizadas no município de Tanguá no Estado do Rio de Janeiro, ligando em linha direta o Brasil entre si e com o restante do mundo. Em 19 de fevereiro de 1972 é iniciada a primeira transmissão em cores no Brasil.[1] No dia 10 de agosto de 1972, é inaugurada a Rede Amazônica, em Manaus, com seu sinal em cores, sendo uma das pioneiras com a tecnologia no País.[2][3] Em abril de 1977 foi cassada a TV Rio.
Em 16 de julho de 1980, foi fechada pelo governo federal a Rede Tupi, emissoras pioneiras da TV no Brasil, no ar desde a década de 1950. No dia 19 de agosto de 1981, Silvio Santos unificou suas emissoras, fundando o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Em 5 de junho de 1983, foi fundada no Rio de Janeiro, a Rede Manchete composta de canais no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e com representação em Brasília. Em março de 1985, o Brasil começou a operar com o seu primeiro satélite, o Brasil-Sat. Em 1987 voltou a funcionar a TV Rio, que mais tarde seria vendida à Igreja Universal. Em 9 de novembro de 1989, a TV Record de São Paulo foi vendida para o Bispo Edir Macedo, iniciando então a Rede Record de Televisão. Em 20 de outubro de 1990, após uma joint-venture entre o Grupo Abril e a americana Viacom, entra no ar a MTV Brasil, primeira emissora de televisão segmentada no Brasil[4][5]. A primeira TV por assinatura no Brasil surgiu em 1990 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no sistema "MMDS". A empresa pioneira foi comprada no ano seguinte pela Editora Abril, que transformou-a em TVA. Em 16 de maio de 1999 a Rede Manchete foi vendida a um grupo de empresários paulistas que fundaram a RedeTV!. A TV Digital no Brasil teve início as 20h30 do dia 2 de dezembro de 2007, inicialmente na cidade de São Paulo, utilizando o padrão ISDB-T japonês (統合デジタル放送サービス) (Tōgō dejitaru hōsō sābisu?), rebatizado no Brasil, com o nome fantasia de SBTVD (Sistema Brasileiro de Televisão Digital), embora na verdade o sistema não contenha nenhum componente brasileiro, exceto o middleware Ginga.